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Conheça o Projeto Bônus Eficiente II

Apae

25/11/2013

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Conheça o Projeto Bônus Eficiente II

 

     
2013-10-24 16:48:10
 

Mais uma vez, todos os clientes residenciais (urbanos ou rurais), da Celesc Distribuição, que possuem titularidade em Unidade Consumidora (UC), poderão substituir refrigeradores e freezers. Cada UC terá direito a substituir um eletrodoméstico com mais de 05 (cinco) anos de uso e que não possua o Selo Procel. Fazendo uma doação às instituições beneficentes cadastradas, o consumidor receberá um bônus, que vai de 30% a 50% de desconto na aquisição do eletrodoméstico novo.

INICIO DAS VENDAS:
04/11/2013 (SEGUNDA-FEIRA), nas LOJAS COLOMBO ou pelo televendas 0800 642 4242. 
 

COMO PARTICIPAR:
Regras básicas para participar do Bônus Eficiente II:

  1. Ser cliente residencial urbano ou residencial rural, titular da Unidade Consumidora (UC);
  2. Estar adimplente com a Celesc Distribuição; (A adimplência será verificada on line pelo sistema SIGA da Celesc);
  3. Possuir um eletrodoméstico com mais de 05 (cinco) anos de uso e que não possua o Selo Procel;
  4. Concordar em entregar seu eletrodoméstico usado para o descarte ambientalmente correto;
  5. Concordar em fazer uma doação no valor de R$ 30,00 (caso o eletrodoméstico novo tiver valor inferior a R$ 1.000,00) ou R$ 50,00 (caso o eletrodoméstico novo possuir valor igual ou superior a R$ 1.000,00);
  6. Entregar 05 (cinco) lâmpadas incandescentes para receber 05 (cinco) lâmpadas fluorescentes compactas ao custo de R$ 0,20 (vinte centavos) por lâmpada;
  7. Assinar o Termo de Adesão no momento da aquisição do eletrodoméstico novo aceitando as regras acima descritas.

ENTIDADES BENEFICIADAS
Os valores arrecadados serão repassados as seguintes entidades sociais beneficentes:
  • Lar da Menina - Tubarão
  • Orionópolis - São José
  • ACIC - Assoc. dos Cegos - Florianópolis
  • AVOS - Assoc. Voluntários Hospital Infantil - Florianópolis
  • Casa de Apoio Colibri - Lages
  • Bairro da Juventude - Criciúma
  • Federação das Apaes de Santa Catarina
  • Assos. Autistas SC - ASCA - Fraiburgo
  • Centro Associativo de Atividades Psicofísicas
  • Patrick - CAPP - Chapecó
  • Lar Abdon Batista - Joinville

O QUE MUDA EM RELAÇÃO A PRIMEIRA EDIÇÃO:
  • O cliente pode escolher entre os modelos disponíveis dentro da categoria. Por exemplo: se o cliente tem um refrigerador de 1 porta com 300 litros, ele poderá trocar por outro refrigerador de 2 portas com 500 litros e vice-versa.
  • Não existe mais a exigência de compatibilidade na troca.
  • O desconto será baseado no consumo do eletrodoméstico novo.
  • Os descontos serão de 30%, 40% ou 50%. Ao eletrodoméstico que consumir mais energia elétrica perceberá um desconto menor (30%) e ao eletrodoméstico que consumir menos energia elétrica perceberá um desconto maior (até 50%).
  • O Projeto não contemplará a troca de ar condicionado. Os motivos principais estão no fato deste depender muito das cotações do mercado internacional e a economia de energia do produto ser Sazonal, ou seja, a utilização do produto é principalmente no Verão e nos demais período do ano o sistema permanece desligado. Desta forma, optou-se por aumentar a quantidade de refrigeradores e freezers que são utilizados durante todo o ano.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE
As Lojas Colombo irão adotar um sistema de agendamento de clientes. A ideia é evitar a formação de filas e atender todos os clientes de forma rápida evitando que os mesmos permaneçam muito tempo dentro da loja para concretizar a venda. Como irá funcionar?

  1. Cada loja tem uma capacidade única de atendimento, ou seja, um número máximo de clientes que serão atendidos. 
  2. Os clientes que não conseguirem atendimento no dia de sua visita serão pré-cadastrados e receberão uma senha com data de atendimento.
  3. Esta senha leverá em consideração a disponibilidade de atendimento da loja e o estoque de produtos, evitando assim atraso nas entregas por indisponibilidade.

 

CONTROLE DE ESTOQUE
As Lojas Colombo irão realizar um controle rigoroso do estoque para evitar que haja problemas de atraso nas entregas e problemas na medição e verificação. Como irá funcionar?

  1. O fabricante dos produtos tem capacidade de entregar de 7.000 a 8.000 produtos/mês para as Lojas Colombo.
  2. As Lojas Colombo concretizarão as vendas aos clientes apenas daqueles produtos que estão em estoque.
  3. Para aqueles produtos que não tem em estoque, as Lojas Colombo farão um agendamento de clientes.
  4. Neste formato, os produtos levarão de 5 a 6 meses para serem comercializados.

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