A Fundação Catarinense de Educação Especial, sensibilizada com as APAEs prorrogou a entrega dos processos de admissão dos professores impreterivelmente para o dia 24 de fevereiro de 2012.
Estivemos durante toda a tarde de hoje com a senhora Jennifer Diretora de RH da FCEE, onde toda a sua equipe está trabalhando na conferencia dos processos de admissão.
Observamos que uma grande parte dos processos estão com documentações incompletas ou faltando.
Ex: Quitação eleitoral ou comprovante de votação
Declaração de Acumulação de Cargos e/ou funções: deve ser preenchido corretamente e assinalado os campos conforme situação do professor, caso haja acumulação de cargos públicos (quaisquer esferas) deve ser anexado declaração da outra instituição em que atua especificando carga horária e turno de trabalho.
Os Atestados Admissionais estão vindo com datas rasuradas;
Documentos comprobatórios de habilitação incompletos: quando vem diploma não vem histórico, sem diploma, etc. (cursos de pós-graduação não são analisados para inclusão, servem apenas para classificação junto à ACAFE) – estes casos serão revertidos para habilitação 100 – não-habilitado para a disciplina;
Falta de formulário inclusão de Dados Cadastrais/Funcionais
Comprovante de residência divergente do preenchimento no formulário
Preenchimentos incorretos dos formulários, principalmente da minuta de Vaga Excedente (disciplina, carga horária, etc)
A FCEE tem buscado inclusive processos enviados pelas APAEs nas empresas de ônibus.
Orientamos as APAEs a devolverem os processos corrigidos para a FCEE até o dia 24 de fevereiro por SEDEX.